Ferramentas

Voltar para a Primeira Página Parcerias Entre para nossa comunidade no Orkut
Download Funny Downloads Toolbar

Super Parceiros

Informações

-Deixem comentários nos posts, seu comentário nos incentiva a postar mais e melhor.
-Deixem sugestões, críticas, opiniões na caixa de recados ao lado.
-Parcerias, Banners e Contato no link "Parcerias" acima.
-Não se esqueça de votar em nossa enquete. Sua opinião é muito importante para nós!

Estatísticas

Funny Downloads contém: Comentários em Postagens
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Desenvolvido para Xbox 360, PS3 e PC, Prototype remete à experiência obtida em Crackdown pois o protagonista passeia por prédios e construções lembrando as acrobacias corporais do esporte Parkour e os saltos daquele game. A trama se passa em Nova York onde o personagem principal está em busca de seu passado e dos mistérios que permeiam seus super-poderes, notadamente, o de absorver as memórias de quem ele matou e a capacidade de executar formas de ataques de maneira sobrehumana, além de poder se disfarçar como quem foi consumido por ele.
Dentre as categorias de mutação estão: disfarce, ataque, defesa e sentidos. O disfarce permite que o protagonista, chamado Alex Mercer, adquira a forma de alguém de seu interesse para usufruir de locais e privilégios que só ela tem acesso. Ademais, os poderes e conhecimentos desta pessoa também são obtidos por Alex, possibilitando centenas de combinações. Portanto, Alex Mercer está em busca de seu passado e sua história e irá, disfarçado sob as mais diferentes formas, perseguir sua memória através de sangue e explosão.
Os gráficos são precisos que ilustram perfeitamente o ambiente claustrofóbico e sujo das cidades grandes, Prototype também possui cenários abertos e níveis elevados nos prédios para que haja bastante violência, tiroteio e ação sem parar em um enredo com conspiração, experimentos genéticos e a angústia de uma pessoa que não se identifica na sociedade.

Estilo: Ação/Aventura
Formato: .rar
Tamanho: 3.9gb
Hospedagem: Uploaing

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjnNCWfalH861rmkTLpRkAMmwufWvyxzUOrVzhBMQfsJghDItV543LW-fYS6k4YyWSKG6Q1LwrdabFlJUFBjJfCeGPEwZoXhUyPfa6fqdYM1lfJBPcgIgtpswn50auzvhNQFF32SJlnmw/
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar


WebNeste site

Enquete:

O Que Você Acha da Funny Downloads?
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
Votar
resultado parcial...

Recados

Parceiros

Para Parcerias Visite o Link Parcerias no Menu Ferramentas no topo do Site.